Pesquisar

Governo Regional apoia Festival NOS SUMMER OPENING

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais presidiu ao lançamento do Festival NOS Summer Opening 2017. 14-07-2017 Inclusão e Juventude
Governo Regional apoia Festival NOS SUMMER OPENING

Rubina Leal, em representação do Governo Regional, sublinhou a necessidade de apoiar estas iniciativas por acreditar que ‘são estes projetos que colocam a Madeira no panorama cultural nacional e internacional‘.

 

Sobre a presença de várias bandas regionais no cartaz do festival, Rubina Leal considerou tratar-se de uma oportunidade única para os músicos da região se mostrarem num dos palcos mais requisitados do país’.

 

A governante não quis deixar de felicitar o organizador do Festival (Gonçalo Camacho) ‘pela sua resiliência e capacidade de trabalho na criação deste festival’, que vai já para a sua quinta edição consecutiva.

 

 

‘A música e a natureza é uma simbiose perfeita e dar a oportunidade aos madeirenses para assistirem a um espetáculo desta essência, é de facto compensador’, concluiu a governante.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.