Pesquisar

Instituto de Segurança Social da Madeira reforça respostas sociais do Estabelecimento Vila Mar

O Instituto de Segurança Social da Madeira assinou na passada quarta-feira, 19 de julho, um protocolo de cooperação com a Associação Ecológica da Madeira (AEM), tendo em vista o aumento de competências das crianças e jovens do Estabelecimento Vila Mar. 21-07-2017 Inclusão e Juventude
Instituto de Segurança Social da Madeira reforça respostas sociais do Estabelecimento Vila Mar

Neste sentido, os jovens desta instituição passam a contar com atividades desenvolvidas pela AEM, tais como, aulas de música, formação artística e atividades ligadas à conservação de natureza.

 

‘Estamos perante uma parceria que visa a promoção de igualdade de oportunidades. Temos aqui 34 jovens que poderão beneficiar deste projeto de forma a promover competências através dos instrumentos existentes’, sublinhou a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal.

A governante referiu tratar-se de mais um protocolo assinado com esta instituição com o objetivo de desenvolver atividades juntos dos jovens, de modo a combater a exclusão social.

 

“Estabelecemos parcerias com a Associação de Ténis, a Associação de Vela e agora nada melhor do que celebrar um acordo de cooperação com esta associação, no sentido de trabalharmos com os nossos jovens e com todos aqueles que por aqui passam, no âmbito da música e da natureza” concluiu.






Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.