Pesquisar

Rita Andrade destaca importância do Encontro Regional de Teatro

POVOARTE é o nome do projeto da Associação Regional de Teatro e Espetáculos que apresentou, este fim de semana, no Jardim Municipal do Funchal, a primeira edição do Encontro Regional de Teatro. 10-09-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca importância do Encontro Regional de Teatro

Os grandes protagonistas, desta que é a primeira edição, foram os Grupos de Teatro da Casa do Povo de São Martinho e da Casa do Povo do Campanário.

 

Com o objetivo de valorizar e promover a diversidade cultural, numa fusão entre o Teatro e o Social, foram dados a conhecer os usos, costumes e tradições, no que de melhor se faz na Arte de representar.

 

Presente no encerramento desta iniciativa a Secretária Regional, Rita Andrade, que se fez acompanhar pela Diretora Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, destacou o potencial transformador de iniciativas como esta e que mostram, uma vez mais, o dinamismo e a participação ativa das Casas do Povo tanto na vertente social como cultural.

 

“Quero ainda dar os parabéns à Associação Regional de Teatro e Espetáculos e a todos os que contribuíram na organização deste evento e dizer-vos que é com muita satisfação que o Governo Regional apoia iniciativas como esta”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.