Pesquisar

«Sempre entendi ser importantíssimo relançar as atividades das Casas do Povo» 

Miguel Albuquerque reconheceu o papel das casas do povo da Região e reiterou o apoio do seu Governo à intervenção e ao trabalho de proximidade para os próximos quatro anos  16-10-2023 Presidência
«Sempre entendi ser importantíssimo relançar as atividades das Casas do Povo» 


 

«Sempre entendi, desde o 1º dia do meu Governo, em 2015, que era importantíssimo relançarmos as atividades das Casas do Povo, como complemento às ações de proximidade junto da população.» 

A mensagem veiculada hoje pelo Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, por ocasião do 50º aniversário da Casa do Povo de Câmara de Lobos. 

O Chefe do Governo reiterou a sua disponibilidade e a do seu Governo para continuar a apoiar as casas do povo da Madeira e Porto Santo nos próximos quatro anos, sobretudo ao nível de projetos e causas que visem novas e inovadoras formas de intervenção das casas do povo junto das populações.  

«Há novas áreas de intervenção em que estamos disponíveis para apoiar e que podem ser desenvolvidas pelas casas do povo, no sentido de responder às necessidades de uma sociedade sempre em mudança», disse Miguel Albuquerque. 

O líder do Executivo voltou a lembrar que, ao contrário do que muitos vaticinavam, em 2015, a verdade é que, não só a intervenção das casas do povo é cada vez mais importante e diversificada, como também se regista a criação de novas casas do povo, sobretudo nos meios mais urbanos. 

Para além da sessão solene do 50º aniversário, a Casa do Povo de Câmara de Lobos assinalou hoje a abertura do ano letivo 2022/23 da Universidade Sénior, a qual conta com 94 alunos inscritos. 

A Universidade Sénior de Câmara de Lobos integra a “Rede de Excelência da RUTIS – Rede de Universidades Seniores” desde 2017, a qual atesta a qualidade do trabalho desenvolvido. 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.