Pesquisar

4.º Encontro de Música Tradicional do Caniço promoveu património musical

Promover o intercâmbio musical, cultural e social foram os objetivos do Encontro de Música Tradicional do Caniço que se realizou no sábado, 28 de outubro, na Paróquia das Eiras. 29-10-2023 Inclusão e Juventude
4.º Encontro de Música Tradicional do Caniço promoveu património musical

Organizado pela Casa do Povo local - através do Grupo Coral e Etnográfico “O Brinquinho” - foi num ambiente de muita animação e convívio que cinco grupos musicais mostraram os seus dotes com a plateia cheia para assistir a este que é já o 4.º encontro musical.

 

Em representação do Presidente do Governo Regional, a Secretária Regional de Inclusão e Juventude, Ana Sousa, agradeceu ao Grupo Coral e etnográfico ‘O Brinquinho’ - da Casa do Povo do Caniço – “por todo o empenho na divulgação e na preservação do património cultural madeirense e santa-cruzense”.

 

“São encontros como este que contribuem para esta promoção cultural e que são fundamentais para manter viva esta herança, sobretudo entre as gerações mais jovens”.

 

O 4.º Encontro de Música Tradicional do Caniço juntando cinco grupos – o Grupo Coral e Etnográfico “O Brinquinho”, o Grupo de Cavaquinhos da União Popular da Rebordosa, o Grupo “A Caçoar” da Casa do Povo de Santo António da Serra e o Grupo de Folclore da Casa do Povo de Santa Cruz.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.