Pesquisar

Ana Sousa associa-se à ‘XII Gala - Amantes do Fado’

‘XII Gala - Amantes do Fado’, uma noite de celebração da cultura e tradição organizada pela Casa do Povo do Caniçal. 18-11-2023 Inclusão e Juventude
Ana Sousa associa-se à ‘XII Gala - Amantes do Fado’

A Secretária Regional de Inclusão e Juventude, Ana Sousa, participou, no sábado, em representação do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na ‘XII Gala - Amantes do Fado’, uma noite de celebração da cultura e tradição organizada pela Casa do Povo do Caniçal.


Durante o certame, que juntou dezenas de pessoas, a governante destacou o papel fundamental das casas do povo na preservação da história, na construção de comunidades resiliente e na transição cultural entre gerações.


“Pelo seu papel proativo e dinâmico, impulsionador do desenvolvimento das localidades, o Governo Regional mantem o compromisso com as Casas do Povo da Região, de modo a alavancar o progresso das suas localidades e contribuir para o crescimento económico, a inovação e a vitalidade da sociedade como um todo”, sublinhou Ana Sousa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.