Pesquisar

Ana Sousa visita Casa de Acolhimento Residencial da Fundação Cecília Zino

Secretária de Inclusão e Juventude destaca a importância de dotar as crianças e jovens de competências e ferramentas, preparando-as para o futuro. 21-11-2023 Inclusão e Juventude
Ana Sousa visita Casa de Acolhimento Residencial da Fundação Cecília Zino

“O futuro tem de ser trabalhado hoje”, defendeu a secretária regional de Inclusão e Juventude, ontem, em visita à Casa de Acolhimento Residencial da Fundação Cecília Zino.

 

Ana Sousa, que se fez acompanhar pela presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM), Micaela Freitas, destacou o trabalho da Fundação Zino junto das crianças e jovens, proporcionando-lhes um ambiente protetor e potenciador de relações de afetividade seguras e promotoras do desenvolvimento de competências pessoais e profissional.

 

A Fundação Cecília Zino foi constituída, em maio de 1961, para cumprir a vontade manifestada por Dona Cecília Rose Zino. Na Casa de Acolhimento Residencial de crianças e jovens, residem atualmente 14 crianças.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.