Pesquisar

Forças Armadas querem mais parcerias com a tutela da Inclusão e Juventude

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, manifestou hoje, durante uma audiência com o Comandante Operacional da Madeira, o Major-General Rui Tendeiro, disponibilidade para estreitar ainda mais as parcerias com esta entidade e as Forças Armadas na Região. 29-11-2023 Inclusão e Juventude
Forças Armadas querem mais parcerias com a tutela da Inclusão e Juventude

“Teremos muito gosto em colaborar com o Comando Operacional e diligenciar no sentido de apoiar e promover iniciativas profícuas, nomeadamente para os nossos jovens, no âmbito do associativismo juvenil”, afirmou a governante.


O repto foi lançado pelo representante das Forças Armadas na Região, durante um encontro com a secretária regional destinado à apresentação de cumprimentos à governante que iniciou, em outubro, as funções de secretária regional de Inclusão e Juventude no XIV Governo Regional da Madeira.


“Não existe uma cortina de ferro entre as Forças Armadas e o Governo Regional”, vincou o Comandante Operacional da Madeira.
O Major-General Rui Tendeiro revelou total disponibilidade para receber jovens e pessoas com deficiência ao abrigo das atividades ocupacionais socialmente úteis, revelando-se extremamente satisfeito com o desempenho de dois profissionais atualmente ao serviço do Comando Operacional, através do Programa de Ocupação Temporária de Desempregados, uma medida de emprego promovida pelo Instituto de Emprego da Madeira (IEM).


Da parte de Ana Sousa, ficou também o compromisso de cooperar em iniciativas das Forças Armadas, no âmbito das áreas tuteladas pela sua Secretaria.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.