Pesquisar

Ana Sousa assinala Dia da Pessoa com Deficiência

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, associou-se este sábado às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, efeméride que se assinala amanhã dia 3 de dezembro, numa iniciativa da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo da Madeira (APPDA – Madeira). 03-12-2023 Inclusão e Juventude
Ana Sousa assinala Dia da Pessoa com Deficiência

“Independentemente das datas comemorativas, o importante é que, todos os dias possamos trabalhar em conjunto para dirimir as barreiras ainda existentes”, referiu Ana Sousa, durante o convívio que decorreu na Junta de Freguesia de São Pedro.


A governante lembrou ainda que, “para um futuro mais inclusivo, é imprescindível que todos juntos possamos reforçar as condições de participação das pessoas com deficiência, combatendo a exclusão social, eliminando barreiras sociais e físicas, criando redes de suporte e autonomia e promovendo a capacitação de pessoas e famílias com deficiência”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.