Pesquisar

Ana Sousa na tomada de posse da Casa de Povo de Água de Pena

A Secretária Regional de Inclusão e Juventude, Ana Sousa, marcou presença na tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo de Água de Pena, eleitos para o quadriénio 2023-2027. 12-12-2023 Inclusão e Juventude
Ana Sousa na tomada de posse da Casa de Povo de Água de Pena

A governante, que participou na cerimónia em representação do presidente do Governo Regional, destacou o papel da Casa do Povo, presidida por Fátima Belo, no apoio à população de Água de Pena, através do desenvolvimento de atividades de âmbito social e cultural.

 

“Esta Casa do Povo tem a seu cargo um conjunto de iniciativas muito vasto, que vai desde as atividades de cariz social aos eventos culturais e desportivos, à teleassistência, à promoção de atividades direcionadas para a saúde e para o envelhecimento ativo”, referiu.

 

A secretária regional destacou ainda a dinamização da Mercearia Social, “um projeto de grande importância assumido pela Casa do Povo de Água de Pena”, e apelou à generosidade dos madeirenses na ajuda às famílias carenciadas.

 

No decorrer da cerimónia, Ana Sousa reforçou também o compromisso do Governo Regional em continuar a apoiar as casas do povo e o seu trabalho em benefício da população madeirense.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.