Pesquisar

Albuquerque desejou Boas Festas a utentes de lares 

O presidente do Governo Regional visitou nesta quadra natalícia os centros sociais e paroquiais de Santo António e de São Bento, no Funchal e Ribeira Brava respetivamente.   27-12-2023 Presidência
Albuquerque desejou Boas Festas a utentes de lares 

Em ambas as ocasiões, o Chefe do Governo conversou e fez questão de participar com os utentes e funcionários em algumas atividades – jogos de tabuleiro e de mesa – desejando a todos as Boas Festas. 

As duas IPSS são apoiadas pelo Governo Regional, através de acordos de cooperação com o Instituto de Segurança Social da Madeira, tendo em vista a prossecução de um vasto conjunto de respostas sociais, designadamente estrutura residencial para idosos – lar e residência – centros de dia e de convívio, casa de abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica, emergência alimentar, entre outras. 

O CSP de São Bento dispõe da Unidade de Alzheimer “o Dragoeiro”, unidade especializada com internamento e centro de dia, que é uma no País, no acompanhamento e no elevar da qualidade de vida dos doentes de Alzheimer e das suas famílias. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.