Pesquisar

Nova ERPI do Centro Social e Paroquial de Santo António cria 20 vagas para idosos

Com o projeto de criação de uma Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) em curso, o Centro Social e Paroquial de Santo António vai disponibilizar 20 vagas para atender às necessidades na Região Autónoma da Madeira, um investido a ser realizado no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). 05-03-2024 Inclusão e Juventude
Nova ERPI do Centro Social e Paroquial de Santo António cria 20 vagas para idosos

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, visitou esta manhã a instituição para conhecer em pormenor este projeto cuja missão é melhorar a qualidade de vida dos seus utentes, promover a estimulação cognitiva, social e relacional e estimular um processo de envelhecimento ativo e feliz.

 

A governante ouviu a direção, colaboradores e conviveu com os utentes do CSPSA, revelando-se bastante satisfeita com os cuidados ali prestados aos idosos.

 

A secretária regional destacou ainda a importância do projeto que visa a criação de uma ERPI pensada para melhor responder às necessidades dos mais velhos, nomeadamente no que concerne às questões de mobilidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.