Pesquisar

8,7 milhões remodelam Estabelecimento Santa Isabel com apoios do PRR

Sob a administração do Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, o Estabelecimento Santa Isabel (ESI), localizado no Monte, tem capacidade para 62 residentes e disponibiliza inúmeras atividades, entre ações lúdicas, formativas e promotoras de saúde, serviços médicos e de enfermagem. 19-03-2024 Inclusão e Juventude
8,7 milhões remodelam Estabelecimento Santa Isabel com apoios do PRR

A instituição apoiada pelo Executivo madeirense recebeu, hoje, a visita da secretária regional de Inclusão e Juventude, Ana Sousa, que teve oportunidade de auscultar funcionários e utentes.

 

A governante deixou palavras de elogio ao empenho dos colaboradores e assistiu às atividades e preparativos para a Páscoa.

 

O ESI vai ser alvo de obras de reabilitação e ampliação, ao abrigo do PRR, no montante de cerca de 8,7 milhões de euros. Serão criadas 60 novas camas e remodeladas outras 40.

 

Em curso, estão medidas como a criação de uma sala Snoezelen e o apoio psicossocial em cuidados paliativos, uma parceria entre as secretarias da Inclusão e Juventude e o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM).


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.