Pesquisar

Ana Sousa destaca papel “fundamental” da Casa do Povo do Paul do Mar

“A casa do Povo do Paul do Mar tem um papel fundamental na promoção e proteção da cultura, na dinamização de atividades formativas, desportivas e de lazer”, afirmou, hoje, Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, na tomada de posse dos novos órgãos sociais daquela instituição. 26-03-2024 Inclusão e Juventude
Ana Sousa destaca papel “fundamental” da Casa do Povo do Paul do Mar

Durante a cerimónia, a governante lançou ainda um desafio à direção presidida por Iva Abeatti para esta que dê continuidade ao trabalho de proximidade com a população, “conciliando a sua atividade com aquelas que são as características da população do Paul do Mar, assegurando um trabalho em rede com todas as entidades municipais e locais”.


“Só com um trabalho em rede, unidos na ação, será possível marcar a diferença”, vincou Ana Sousa, desejando à nova equipa “os maiores sucessos para o triénio 2024-2027” e reafirmando o compromisso de apoio do Governo Regional para com as casas do povo.


Para a secretária regional, é determinante que se olhe para o futuro com otimismo, que se continue a preservar e a valorizar tudo o que torna o Paul do Mar único, abraçando em simultâneo o progresso e a inovação.


“Que os jovens possam encontrar aqui não apenas raízes profundas, mas também asas para voar e conquistar o mundo. Que os idosos sejam sempre respeitados e honrados pelo seu legado e sabedoria. E que todos, possamos construir um futuro que honre o passado e inspire as gerações vindouras”, concluiu Ana Sousa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.