Pesquisar

Ana Sousa destaca importância do trabalho da Casa do Povo da Camacha

Prestes a contemplar 87 anos, a Casa do Povo da Camacha dá atualmente apoio a 25 utentes nas valências de centro de dia e de convívio, desenvolvendo um vasto leque de atividades nas mais diversas áreas, desde a social à cultural. 03-04-2024 Inclusão e Juventude
Ana Sousa destaca importância do trabalho da Casa do Povo da Camacha

Com iniciativas direcionados para jovens e idosos, a IPSS aposta forte na promoção da cultura, através de projetos como o Grupo Folclórico da Camacha, o Grupo Coral e a Orquestra de Bandolins.

 

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, visitou esta quarta-feira a Instituição apoiada pelo Governo Regional. “Contamos convosco para continuarem a promover estas atividades que tão importantes são para a nossa população”, afirmou a governante, durante a visita.

 

Ana Sousa teve ainda oportunidade de conhecer alguns elementos do Coro Allegro, da Ilha Terceira, Açores, que vão atuar no auditório da Casa do Povo da Camacha, na próxima sexta-feira, e que se revelaram “encantos com o desenvolvimento da Madeira” e com a possibilidade de fazerem intercâmbios culturais com esta IPSS.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.