Pesquisar

Ana Sousa visita centro de dia para idosos com Alzheimer a cargo da Garouta do Calhau

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, visitou, esta quarta-feira, o centro de dia para idosos com Alzheimer da Associação Garouta do Calhau, situado nas Romeiras. 10-04-2024 Inclusão e Juventude
Ana Sousa visita centro de dia para idosos com Alzheimer a cargo da Garouta do Calhau

Durante a visita, a governante enalteceu o trabalho desenvolvido com os idosos e o empenho dos colaboradores da Associação.

 

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), apoiada pelo Governo Regional, tem como missão promover a integração e o desenvolvimento social dos grupos sociais mais desfavorecidos e em situação de risco, residentes em bairros e zonas carenciadas do concelho do Funchal, e implementar projetos de intervenção social intergeracionais na comunidade, através da dinamização de atividades adequadas à população alvo.

 

A Garouta do Calhau é responsável pelos centros comunitários da Várzea, Viveiros, Murteiras, Quinta Falcão e Santo Amaro e pelos centros de dia para idosos com Alzheimer da Várzea e das Romeiras.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.