Pesquisar

Casa do Povo da Boaventura prossegue com políticas de apoio aos idosos

Fundada há meio século, a Casa do Povo da Boaventura apoia a população idosa, com um centro de dia, uma lavandaria social e diversos projetos direcionados para esta faixa etária. 11-04-2024 Inclusão e Juventude
Casa do Povo da Boaventura prossegue com políticas de apoio aos idosos

A instituição apoiada pelo Governo Regional recebeu, esta quinta-feira, a visita da secretária regional de Inclusão e Juventude, Ana Sousa, que se fez acompanhar da diretora regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, Graça Moniz.

 

Conhecer de perto a missão e os projetos desta casa do povo, ouvir os seus utentes e colaboradores foi o objetivo desta visita que se integra, sublinha Ana Sousa, na política de proximidade às pessoas e às instituições regionais, desde sempre desenvolvida pelo Governo Regional.

 

Com este propósito, a secretária com a tutela de Inclusão tem visitado diversas instituições que trabalham em benefício da população madeirense


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.