Pesquisar

Encontro de Teatro Comunitário animou Bairro do Hospital

“A Inclusão pela Arte facilita a comunicação, a expressão emocional, o autoconhecimento, com o recurso à imaginação, que enriquecem o processo de capacitação e promovem a capacidade de pensar e a criatividade”. Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, associou-se ontem ao 8º Encontro de Teatro Comunitário. 11-04-2024 Inclusão e Juventude
Encontro de Teatro Comunitário animou Bairro do Hospital

“A Inclusão pela Arte facilita a comunicação, a expressão emocional, o autoconhecimento, com o recurso à imaginação, que enriquecem o processo de capacitação e promovem a capacidade de pensar e a criatividade”. Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, associou-se ontem ao 8º Encontro de Teatro Comunitário.

 

Promovido pela Associação Centro Luís de Camões, este evento teve por objetivo comemorar o Dia Mundial do Teatro, dinamizar o Bairro do Hospital através da cultura, divulgar os trabalhos realizados pelos utentes da IPSS e valorizar o trabalho em parceria, contando com o contributo de várias entidades.

 

Durante o evento, Ana Sousa destacou o valor do trabalho em rede e das parcerias institucionais, sempre em benefício do Bem Comum.

“Se soubermos reconhecer o verdadeiro sentido da nossa existência, seremos capazes de reconhecer aquilo que nos une. Conseguiremos compreender que na diversidade é possível encontrar a unidade”, concluiu a secretária regional de Inclusão e Juventude.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.