Pesquisar

CACJ apoia 24 adultos e 23 crianças em Câmara de Lobos

O Centro de Apoio a Crianças e Jovens de Câmara de Lobos acompanha 24 adultos e 23 crianças e jovens. 15-04-2024 Inclusão e Juventude
CACJ apoia 24 adultos e 23 crianças em Câmara de Lobos

O Centro de Apoio a Crianças e Jovens de Câmara de Lobos acompanha 24 adultos e 23 crianças e jovens.

 

O CACJ foi inaugurado em 2007. É apoiado pelo Governo Regional e desenvolve iniciativas e projetos ajustados às necessidades e especificidades dos seus utentes.

 

Ana Sousa, secretária regional de Inclusão e Juventude, teve hoje oportunidade de acompanhar algumas das ações ali desenvolvidas, ouvir os utentes e os colaboradores do centro, que nesta altura já preparam, com muita alegria, a decoração para as Festas de São Pedro.

 

Entre as diferentes e diversificadas medidas dinamizadas pelo Centro de Apoio a Crianças e Jovens de Câmara de Lobos, destaca-se o projeto “Falar Daqui & Dali”, que se destina à população adulta, o projeto “Florescer,” dirigido às crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, o projeto “Faz-te às Férias”, para crianças e jovens, e o projeto “Girl Effect Madeira”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.