Pesquisar

Rita Andrade reforça respostas sociais da Associação Protetora dos Pobres

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, visitou, no passado dia 22 de agosto, a Associação Protetora dos Pobres. Na ocasião, foi anunciada a aquisição de um novo termoacumulador para dar resposta às necessidades desta Instituição Particular de Solidariedade Social. 29-08-2017 Inclusão e Juventude
Rita Andrade reforça respostas sociais da Associação Protetora dos Pobres

No decorrer da sua intervenção Rita Andrade sublinhou o importante trabalho diário de apoio às pessoas carenciadas (quer no que toca à distribuição de centenas de refeições, quer no acolhimento nocturno aos sem-abrigo) levado a cabo pela Associação Protectora dos Pobres, informando que “desde 2015 que esta instituição está a ser apoiada pela Secretaria Regional, através da Segurança Social”. “O apoio que tem sido anualmente prestado a esta instituição nos últimos anos ronda os 600 mil euros, portanto, mais de meio milhão de euros por ano”, referiu.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.