Pesquisar

Rita Andrade enaltece trabalho desenvolvido pela Fundação Hospício da Princesa Maria Dona Amélia

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais visitou, nesta quinta-feira, a Fundação Hospício da Princesa Dona Maria Amélia. 28-09-2017 Inclusão e Juventude
Rita Andrade enaltece trabalho desenvolvido pela Fundação Hospício da Princesa Maria Dona Amélia

A governante aproveitou para conhecer, in loco, as quatro respostas sociais da Fundação, nomeadamente, estrutura residencial para idosos, centro de dia, lar de infância/juventude e serviço de lavandaria. 

 

‘Um exemplo inequívoco de compromisso para com os seus utentes” 

Por ocasião da visita, Rita Andrade sublinhou: ‘esta ação faz parte de um conjunto de iniciativas que têm por objetivo aprofundar o conhecimento sobre o funcionamento destas importantes instituições. É fundamental estreitar os laços e potenciar a cooperação entre o Governo Regional e as Instituições Particulares de Solidariedade Social’, a governante aproveitou ainda para enaltecer o trabalho desenvolvido por esta IPSS, considerando-a ‘um exemplo inequívoco de compromisso para com os seus utentes”. 

De referir que o Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM) mantém em vigor um acordo de cooperação com esta instituição, no montante global de 37.470,91€.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.