Pesquisar

Sessão de Abertura das VII Jornadas Pedagógicas do Estabelecimento Vila Mar

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, participou quinta-feira, 12 de outubro nos trabalhos das VII Jornadas Pedagógicas do Vila Mar, subordinadas ao tema “Autonomia: Um Passo para o Futuro”. 12-10-2017 Inclusão e Juventude
Sessão de Abertura das VII Jornadas Pedagógicas do Estabelecimento Vila Mar

O objetivo principal passa por promover a reflexão e a partilha de experiências e de conhecimentos entre as equipas educativas, técnicas e de docentes que desenvolvem atividade em Casas de Acolhimento, no que respeita aos Projetos e Atividades no âmbito da Promoção da Autonomia das crianças e jovens, com medidas de acolhimento residencial.  


Em suma, as VII Jornadas Pedagógicas do Vila Mar representam o comprometimento do todo organizacional na necessidade de desenvolver um trabalho de excelência junto das crianças e jovens acolhidas na RAM. 

O Estabelecimento Vila Mar, que assinala este ano, 36 anos de existência, é uma instituição de modelo residencial do tipo familiar com 6 residências unifamiliares.Atualmente, possui uma ocupação 36 crianças e jovens, 12 raparigas e 24 rapazes, com idades compreendidas entre os 12 e mais de 20 anos.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.