Pesquisar

Mercearia Social apoia 29 agregados familiares de Santo António

Projeto Banco Alimentar e da Associação de Desenvolvimento para Santo António assegura bens de primeira necessidade, tendo por base um sistema de créditos 03-11-2017 Inclusão e Juventude
Mercearia Social apoia 29 agregados familiares de Santo António A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, visitou na passada terça-feira, 31 de outubro, a Mercearia Social, no Bairro da Ribeira Grande, em Santo António, Funchal.
O projeto, iniciativa do Banco Alimentar e gerido pela ASA - Associação de Desenvolvimento para Santo António, visa assegurar a aquisição de produtos a um público-alvo definido, assente num sistema de créditos.
Os bens alimentares e de primeira necessidade disponíveis na Mercearia Social resultam de donativos de um conjunto de parceiros.
A Mercearia Social abriu ao público a 8 de Outubro e beneficia atualmente 29 agregados familiares, num total de 78 pessoas.
O projeto combate igualmente o desperdício alimentar.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.