Pesquisar

Serviço de Defesa do Consumidor lança campanha: "Faça deste Natal uma Festa Segura"

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço de Defesa do Consumidor (SDC), lançou na passada quarta-feira, no Centro Comercial La Vie, a campanha de sensibilização: ‘Faça deste Natal uma Festa Segura’. 07-12-2017 Inclusão e Juventude
Serviço de Defesa do Consumidor lança campanha: "Faça deste Natal uma Festa Segura"

Ciente de uma maior predisposição para o consumo, considerou-se de elevada pertinência promover esta campanha, que visa alertar os consumidores acerca dos cuidados que deverão ter aquando das “Compras de Natal”, nomeadamente, no que respeita a brinquedos, decorações e outros artigos alusivos a esta época.


Esta campanha visa, igualmente, sensibilizar os consumidores para a necessidade de um planeamento cuidado dos gastos durante a época festiva, face à tendência generalizada para o recurso ao crédito, de forma a promover uma gestão ajustada do orçamento disponível e, acima de tudo, prevenir situações de endividamento excessivo.





Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.