Pesquisar

Governo Regional apoia Associação Crescer Sem Risco com cerca de 27 mil euros

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, visitou hoje o Centro de Apoio Educativo da Associação Crescer Sem Risco, na Ribeira Brava e em São Vicente. A governante revelou que existem 30 jovens em cada uma instituição. 06-03-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional apoia Associação Crescer Sem Risco com cerca de 27 mil euros

 

A Associação Crescer Sem Risco é uma associação de solidariedade social, criada em 2009, que dinamiza Centros de Apoio Educativos (CAE) visando o acompanhamento e orientação de crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 10 e os 30 anos, que se encontrem em situação de perigo, nomeadamente, situações de abandono/absentismo escolar, exposição a modelos de comportamento desviante ou dependência de qualquer espécie, trabalhando  a prevenção através da  realização de actividades lúdico/recreativas, de promoção   da   cidadania, bem como a integração socio-profissional dos agregados familiares, através de formação profissional e inserção no mercado de trabalho.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.