Pesquisar

Serviço de Igualdade de Género promove Tertúlia:'Ser Mulher'

O Governo Regional, através do Serviço de Igualdade de Género,em parceria com a FNAC Madeira promoveu a Tertúlia “Ser MULHER!” com 20 mulheres de 20 áreas e profissões diferentes, no dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher. A tertúlia teve lugar no Auditório da FNAC, no Madeira Shopping. 09-03-2018 Inclusão e Juventude
Serviço de Igualdade de Género promove Tertúlia:'Ser Mulher'

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade esteve presente nesta tertúlia´que reuniu 20 mulheres da madeira e do Porto santo, em referência aos 20 anos da FNAC em Portugal, de várias áreas e em profissões/cargos nos quais a presença de mulheres é pouco representativa ou que sejam figuras que se destaquem nas suas áreas de trabalho/formação.

 

 

O objetivo deste evento é o empoderamento das mulheres, promovendo, junto de todas as mulheres, através dos testemunhos das convidadas, a ideia de que a Igualdade de Oportunidades, na família, na sociedade, na política e no mundo laboral pode ser uma realidade ao alcance de todas.

 

A montante da tertúlia foram projetadas fotografias das convidadas com uma frase/pensamento, sobre o que é para cada uma “Ser Mulher!”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.