Pesquisar

Governo Regional aprova 16 projetos de empreendedores

Desde o início de 2018, o Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira (IEM), no âmbito do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados – PEED, já aprovou 16 projetos perfazendo um total de 25 postos criados, o que equivale a um montante total de apoio de cerca 257 mil euros, atribuídos pelo Instituto de Emprego da Madeira. 09-03-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional aprova 16 projetos de empreendedores

Dos 16 projetos já referidos, 7 foram assinados hoje no auditório do Instituto de Emprego da Madeira. Estes projetos contemplam a criação de 10 novos postos de trabalho.

 

“O Governo Regional encontra-se empenhado em apoiar projetos viáveis e que dêem algumas garantias de continuidade e sucesso. Há um investimento e uma forte aposta deste executivo para que estas pessoas tenham as condições ideais para criar o seu próprio negócio perante critérios exigentes e rigorosos embora não deixem de consistir numa oportunidade e um desafio aliciante que é criar a sua própria empresa”, refere Rita Andrade, Secretária Regional com a tutela do emprego.

 

Este programa de incentivos tem sido uma forte aposta do Governo Regional no combate ao desemprego através do estímulo ao empreendedorismo de desempregados que tenham um projeto / ideia de negócio viável.

 

De referir, que em 2017 foram aprovados 65 projetos, num total de 119 novos postos de trabalho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.