Pesquisar

Governo Regional promove seminário sobre ‘Desenvolvimento Local e Sustentabilidade’

No próximo sábado, 7 de abril das 9h30 às 12h30, o auditório da Reitoria da Universidade da Madeira acolhe o seminário intitulado; “Desenvolvimento Local e Sustentabilidade”. Uma iniciativa do Governo Regional, através da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais. 05-04-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional promove seminário sobre ‘Desenvolvimento Local e Sustentabilidade’

Este seminário pretende ser um espaço de reflexão sobre novas estratégias que permitam potenciar o papel das instituições participantes no desenvolvimento local, bem como possíveis caminhos futuros a seguir. Serão abordados temas relacionados com a inovação em projetos de economia social e possíveis fontes de financiamento a esses mesmos projetos.

 

De salientar ainda que a sessão de abertura (9h30) será presidida pela Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, sendo que a sessão de encerramento (12h30) será presidida pelo Vice-Presidente do Governo Regional, Dr. Pedro Calado.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.