Pesquisar

Secretária Regional presente no IX Encontro de Teatro Sénior

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, presidiu ao “IX Encontro de Teatro Sénior” na Escola B1/PE/C de São Roque do Faial. Uma iniciativa da Casa do Povo de São Roque do Faial que contou com o apoio do Governo Regional. 13-04-2018 Inclusão e Juventude
Secretária Regional presente no IX Encontro de Teatro Sénior

Tratou-se de uma atividade de cariz social direcionada para a população sénior e estudantil da freguesia local, em que foram os mais velhos a atuar para os mais novos.

 

Foram convidados para participar neste encontro cinco instituições, nomeadamente: Centro de Cultura e Recreio Pontassolense, Centro de Dia da Casa do Povo de São Martinho, Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Machico e o Centro de Convívio de São Roque do Faial.

 

Houve ainda espaço para uma entrega de troféus, certificados de participação e intervenção das entidades oficiais presentes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.