Pesquisar

IVª Edição do Concurso Artes Florais coloriu São Roque

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, participou na IVª edição do 'Concurso de Artes Florais' promovido pela Junta de Freguesia e Casa do Povo de São Roque, com o apoio do Governo Regional. 15-04-2018 Inclusão e Juventude
IVª Edição do Concurso Artes Florais coloriu São Roque

Na ocasião, a governante acompanhada pelo presidente da Junta e da Casa do Povo de São Roque, Pedro Gomes, anunciou a equiparação da Casa do Povo de São Roque a IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social).

"Esta equiparação a Instituição Particular de Solidariedade Social é o resultado do excelente trabalho que a Casa do Povo de São Roque desenvolve em prol da população local", referiu Rita Andrade, Secretária Regional com a tutela da Segurança Social e Casas do Povo. 

"É com muita satisfação que verificamos que, brevemente, vamos ter uma maior e melhor resposta social na freguesia de São Roque, nomeadamente, através de acordos de cooperação com o Governo Regional, ao nível do apoio aos idosos, serviço de ajuda domiciliária, e demais respostas sociais que visam dar mais qualidade de vida à população local."

O programa do arranjos florais em artesanato madeirense contemplou ainda um concerto pela Orquestra de Bandolins da Madeira, na igreja de São Roque.

Foram submetidos a concurso diversos arranjos florais em nome individual, a maioria da autoria de utentes das Casas do Povo, que frequentaram cursos nesta área, e colectivo representando as Casas do Povo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.