Pesquisar

Governo reforça apoios da CRIAMAR e Centro Luís de Camões

Teve lugar no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) a assinatura de dois contratos-programa entre esta Secretaria, e as seguintes Instituições: Centro de Luís de Camões e CRIAMAR – Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens. 30-04-2018 Inclusão e Juventude
Governo reforça apoios da CRIAMAR e Centro Luís de Camões

O contrato-programa referente ao Centro Luís de Camões visa reforçar a resposta social desta instituição no acolhimento, acompanhamento e alojamento da população mais carenciada residente no Porto Santo, São Vicente e Santana que se desloca ao Funchal para consultas e/ou tratamentos, especialmente no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

 

Em relação ao contrato-programa com a CRIAMAR – Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens, este tem como objetivo reforçar financeiramente o apoio a esta instituição de utilidade pública, com uma intervenção de cariz humanitário, que procura responder a questões educativas e sociais no âmbito da cultura e do desporto na Região Autónoma da Madeira. Para este efeito, a CRIAMAR desenvolve vários programas, numa ótica de inclusão social, que abrangem anualmente um universo de cerca de 800 crianças e jovens de toda a Região Autónoma da Madeira.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.