Pesquisar

Festa dos Vizinhos assinalada com moradores em onze bairros da IHM

A Investimentos Habitacionais da Madeira, EPERAM (IHM, EPERAM) promoveu um programa de festividades em onze dos seus bairros sociais por ocasião do Dia Mundial dos Vizinhos. 30-05-2018 Inclusão e Juventude
Festa dos Vizinhos assinalada com moradores em onze bairros da IHM A efeméride tem vindo a assumir papel relevante para estimular o convívio entre inquilinos e, simultaneamente, promover valores da solidariedade, fraternidade e tolerância, conducentes a um incremento do sentimento de pertença, melhor vizinhança e entreajuda.

“Estamos a falar de uma iniciativa em os próprios moradores confecionam, trazem e partilham comes e bebes”, salientou a Vânia Jesus, Presidente do Conselho de Administração da IHM, EPERAM.

“São eles que fazem esta festa. E é exatamente esse o objetivo: conviver, conhecer e estimular a proximidade entre e com os nossos inquilinos”, explicou.

A edição 2018 da Festa dos Vizinhos foi assinalada nos complexos habitacionais de Santa Luzia, Comandante Camacho de Freitas, Hospital, Ribeira Grande e Nazaré, no concelho do Funchal, Torre e Bemposta, em Machico, Nova Cidade, Nogueira e Boaventura, respetivamente nos concelhos de Câmara de Lobos, Santa Cruz e São Vicente, envolvendo os diversos Polos Comunitários da IHM, EPERAM e quase duas dezenas de entidades parceiras.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.