Pesquisar

VIª edição do Encontro Regional de Canoagem Adaptada

Teve lugar no Centro Náutico de São Lázaro, a VIª edição do Encontro Regional de Canoagem Adaptada. Uma iniciativa do Clube Naval do Funchal que contou com a participação de 31 utentes de 6 Centros de Atividades Ocupacionais da região. 08-06-2018 Inclusão e Juventude
VIª edição do Encontro Regional de Canoagem Adaptada

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade acompanhada pela Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, Dra. Augusta Aguiar, esteve presente na cerimónia de entrega de prémios da prova. 

 

Na ocasião, a Secretária Regional aproveitou para enaltecer a organização da prova bem como destacar a importância destas iniciativas na promoção da melhoria da qualidade de vida destas pessoas com necessidades especiais, permitindo assim a sua superação e desenvolvimento de competências.


Sendo a sexta edição, esta iniciativa tem contado desde a primeira hora com os apoios dos Centros de Atividades Ocupacionais de toda a região, seus agentes e colaboradores, bem como da ARCM e a AAPNEM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.