Pesquisar

Governo Regional reforça o apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social

A Secretária Regional com a tutela da Segurança Social, Dra. Rita Andrade, destacou o reforço aos apoios às Instituições Particulares de Solidariedade Social por parte do Governo Regional, na ordem dos 20 milhões de euros. Trata-se de um aumento de 8% em comparação com o período de 2015 e 2017, proveniente dos 131 protocolos de colaboração assinados com as diversas instituições. 22-09-2018 Inclusão e Juventude
Governo Regional reforça o apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social

O anúncio foi feito por ocasião da abertura da terceira edição da Feira de Economia Social e Solidária, Um marco importante na Região Autónoma da Madeira, com o objetivo de proporcionar às entidades locais de Economia Social e Solidária a oportunidade de apresentar e promover os seus projetos, produtos e serviços.

Para além da vertente Social e Solidária, o evento contempla ainda iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia da RAM e um vasto programa de animação contando com a participação das Casas do Povo, Instituições Particulares de Solidariedade Social, e demais organizações de Economia Social.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.