Pesquisar

Oitava edição do Roteiro de Emprego

O Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira, apresentou esta quarta-feira no concelho de Machico, a oitava edição do ‘Roteiro de Emprego’18’ contando, para o efeito, com a presença de cerca de 100 desempregados detentores do 2º ao 3º ciclo básico ou ensino secundário. 10-10-2018 Inclusão e Juventude
Oitava edição do Roteiro de Emprego

“O ‘Roteiro de Emprego’, continua a servir o objetivo de convidar os presentes à reflexão sobre as questões da empregabilidade e do mercado de trabalho, visando facilitar o acesso do maior número possível de desempregados ao mercado de emprego e tão rapidamente quanto possível”, realçou a Secretária Regional com a tutela do Emprego, Rita Andrade, durante a sessão de abertura.

Após ter visitado todos os concelhos da zona oeste, o Roteiro do Emprego 18’, pretende agora abranger os desempregados da zona leste com o objetivo de promover o conhecimento de ferramentas de autoconhecimento e de motivação individual, dando assim continuidade à forte aposta do Governo Regional em integrar desempregados no mercado de trabalho.

Neste momento, o ‘Roteiro de Emprego’18’ passou por oito concelhos e já abrangeu cerca de 800 desempregados. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.