Pesquisar

Inscrições para o Prémio Inovação Social 18´ abertas até 16 de novembro

A 2.ª Edição do Prémio Inovação Social resulta de uma parceria entre o Governo Regional, através da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) e o Banco Santander Totta. 15-10-2018 Inclusão e Juventude
Inscrições para o Prémio Inovação Social 18´ abertas até 16 de novembro

O Prémio Inovação Social tem por objetivo estimular a inovação social, enquanto motor de crescimento e empreendedorismo, e visa consagrar instituições que se destaquem por ter projetos inovadores no âmbito da economia social e solidária, que possam contribuir para uma adequada resposta a questões sociais mais prementes.

 

Neste sentido, informamos que o Regulamento de Atribuição do Prémio Inovação Social 2018 e o respetivo formulário de candidatura se encontram disponíveis no separador: anexos.

 

As candidaturas podem ser apresentadas até dia 16 de Novembro de 2018, através do preenchimento do referido formulário.

 

A entrega das candidaturas pode ser efetuada por Correio Registado, com aviso de receção, para:

“Prémio Inovação Social” – Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rua João de Deus, nº 5, 9050-027 ou através do endereço eletrónico: gabinete.srias@gov-madeira.pt, devendo neste caso aguardar por um mail de confirmação de receção da candidatura. 

 

A divulgação do projeto vencedor será realizada numa sessão pública, a decorrer no dia 20 de Dezembro de 2018, em hora e local a indicar, no âmbito do Dia Internacional da Solidariedade Humana.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.