Pesquisar

“A nossa Região é uma referência na área da qualidade”

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, em representação do Governo Regional, esteve presente na Sessão de Entrega de Certificados às primeiras 6 entidades que obtiveram o reconhecimento no âmbito do Sistema de Reconhecimento da Qualidade e Excelência de Serviço, pelo seu compromisso e empenhamento na qualidade dos serviços prestados. 27-11-2018 Inclusão e Juventude
“A nossa Região é uma referência na área da qualidade”

“A nossa Região é, desde 2005, uma referência na área da qualidade, graças à estratégia e aposta clara do Governo Regional nesta matéria, e ao trabalho de uma grande equipa, hoje aqui representada, e liderada pela Dr.ª Isabel Rodrigues, Diretora Regional da Economia e Transportes, que desde o primeiro momento, abraçou com a maior entrega e dedicação esta causa”, sublinhou Rita Andrade.

 

Este sistema de reconhecimento, implementado pelo Governo Regional em 2018, é pioneiro a nível nacional e engloba as componentes de Sensibilização e Reconhecimento. A Sensibilização visa fomentar o envolvimento das organizações regionais na temática da qualidade de serviço, através da utilização de ferramentas e metodologias de gestão que promovam o desenvolvimento de abordagens estruturadas e resultados neste domínio.  A componente de Reconhecimento visa premiar as boas práticas das organizações Regionais no âmbito da qualidade de serviço, e integra três níveis distintos de reconhecimento, direcionados para diferentes fases evolutivas das práticas e sistemas de gestão implementados. 

 

De referir que Madeira tem atualmente, cerca de 300 entidades certificadas nas mais variadas áreas, desde a qualidade, à gestão ambiental, alimentar, segurança e saúde no trabalho.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.