Pesquisar

“Devemos muito à população voluntária da Madeira”

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve, no passado dia 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntariado, no IV Encontro de Voluntários. Uma iniciativa promovida pela Casa do Voluntário que decorreu no auditório da Casa de Saúde Câmara Pestana. 06-12-2018 Inclusão e Juventude
“Devemos muito à população voluntária da Madeira”

Rita Andrade aproveitou a ocasião para anunciar a publicação da proposta do novo estatuto Voluntariado, que trará várias vantagens “a todos os que trabalham em prol do outro”.

“É cumprida assim mais uma importante etapa do programa do Governo Regional (...) com o reconhecimento dos nossos voluntários”.

“Este tipo de encontro é particularmente importante para a sociedade em que nos integramos e para relevar o trabalho que os voluntários desenvolvem. Devemos muito à população voluntária da Madeira”, sublinhou Rita Andrade.

Participaram neste encontro, na qualidade de oradores, Filipe Almeida, professor e diretor do Departamento de Educação e Simulação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, e Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa de Bancos Alimentares.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.