Pesquisar

"A palavra dada, palavra honrada"

Como forma de assinalar o 28º aniversário, a Casa do Povo de São Roque do Faial realizou, no passado domingo, 27 de janeiro, um vasto programa de festividades. 30-01-2019 Inclusão e Juventude
"A palavra dada, palavra honrada"

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente nas comemorações onde referiu que "a palavra dada, palavra honrada", a propósito do cumprimento integral das promessas feitas pelo Governo Regional junto da população local.

 

Exemplo disso, é o reforço dos apoios à Casa do Povo de São Roque do Faial, bem como o apoio à aquisição de uma nova carrinha de 9 lugares, conseguida através de uma candidatura ao PRODERAM 2020.

 

Felicitou ainda esta instituição, pelas suas ações junto dos idosos, “resultante do acordo de colaboração com o Instituto de Segurança Social da Madeira, que contribuiu para a abertura do seu Centro de Convívio para idosos, que era um desejo antigo dos residentes na freguesia”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.