Pesquisar

Governo destaca investimento no Faial em dia de aniversário da freguesia

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, em representação do Presidente do Governo Regional, esteve na passada quarta-feira, 20 de fevereiro, no Faial, por ocasião do 469º aniversário da freguesia. 21-02-2019 Inclusão e Juventude
Governo destaca investimento no Faial em dia de aniversário da freguesia

Rita Andrade enunciou algumas das medidas implementadas pelo executivo, desde o início do mandato.

Entre as quais, destaca-se o investimento nas melhorias de infra-estruturas, nos sistemas de abastecimento e de drenagem ou nos sistemas de regadio da Águas e Resíduos d...a Madeira,

A Secretária salientou ainda que o Governo Regional vai “realizar obras de conservação e beneficiação no Serviço Local e Centro de Convívio do Faial.

Sobre políticas de emprego, Rita Andrade destaca que o Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira, “já investiu desde 2015 na freguesia do Faial mais de 182 mil euros".

Outra das novidades apresentadas pela governante é a criação de um patinódromo “que irá contribuir activamente na dinamização do espaço sobretudo ao nível da patinagem de velocidade” sendo que a pista será homologada para receber provas mundiais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.