Pesquisar

143 pessoas iniciam programas de emprego no mês de março

143 pessoas iniciaram, neste mês de março, programas de emprego desenvolvidos pelo Instituto de Emprego da Madeira. A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade esteve, ao final da manhã de hoje, 19 de março, no auditório do IEM para a habitual sessão de boas vindas. 19-03-2019 Inclusão e Juventude
 143 pessoas iniciam programas de emprego no mês de março Na ocasião, a governante sublinhou que estes programas de emprego são uma das ferramentas que o Governo Regional disponibiliza para ajudar na inserção profissional. 

O momento serviu para falar com as pessoas que iniciaram programas de emprego por forma a sensibilizá-las, para o trabalho que o Governo e o IEM têm realizado e sobretudo para que as pessoas estejam motivadas, porque a experiência tem ditado que quanto mais uma pessoa se envolve na instituição onde desenvolve o programa, maior é a probabilidade de vir a ser contratada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.