Pesquisar

Secretária Regional na Conferência ‘Mediação como Metodologia de Inovação Social: do Pré ao Ensino Superior’

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dr.ª Rita Andrade, presidiu esta tarde à sessão de abertura da conferência com o tema: ‘Mediação como Metodologia de Inovação Social: do Pré ao Ensino Superior’, que teve lugar no Funchal, na Escola de Enfermagem S. José de Cluny. 22-03-2019 Inclusão e Juventude
Secretária Regional na Conferência ‘Mediação como Metodologia de Inovação Social: do Pré ao Ensino Superior’

O evento, organizado pela Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny, em parceria com o Instituto Português de Mediação Familiar do Funchal, aconteceu por ocasião da conclusão do Curso de 14 Mediadores escolares integrados no projeto ConviveCluny. 

Os formandos que agora terminam a sua formação, nomeadamente estudantes, professores e funcionários não docentes, tiveram oportunidade de partilhar a vivência da Mediação Escolar como metodologia inovadora que influenciou o seu saber estar e ser na vida académica face à gestão positiva de conflitos.

Destaque para a presença da conferencista Mari Luz Sanchez Garcia Arista, psicóloga e pedagoga da Universidade Complutense de Madrid, Doutora em Mediação Escolar e Coordenadora da Formação em Mediação Escolar.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.