Pesquisar

Rita Andrade destaca papel fundamental das Casas do Povo junto da população local

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, realçou, hoje, o “trabalho fundamental que estas instituições têm junto da população local, na promoção e desenvolvimento de competências, bem como na melhoria da qualidade de vida das pessoas”. 08-05-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca papel fundamental das Casas do Povo junto da população local Declarações prestadas esta tarde na tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo do Faial, realizada na sede daquela instituição.

Por seu lado, o presidente da direção daquela casa do povo, Raúl Duarte, ao tomar posse para o novo mandato, correspondente ao triénio 2019-2022, enalteceu o papel do Governo Regional no compromisso assumido com as casas do povo, sublinhando o reforço das verbas a estas instituições, que se tem revelado fundamental para a prossecução das actividades desenvolvidas junto da população local.

“É neste clima de cooperação institucional que o Governo Regional pretende manter a sua atuação, sempre em prol do bem estar e da melhoria da qualidade de vida dos madeirenses”, sublinhou a secretária regional.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.