Pesquisar

Plano corrige vulnerabilidades e lança medidas inovadoras

O Plano Para a Família, hoje apresentado, irá ajudar a corrigir vulnerabilidades. E apresenta soluções como campos de férias em tempo de verão e flexibilidade dos horários a acordar em sede de concertação social. 15-05-2019 Presidência
Plano corrige vulnerabilidades e lança medidas inovadoras

Miguel Albuquerque anunciou que o Plano Regional para a Família, apresentado esta tarde, no salão nobre do Governo, irá permitir corrigir vulnerabilidades e melhorar as condições das famílias madeirenses, bem como avançar com algumas medidas que não custam milhões mas que podem ser importantes para a ajuda familiar, como é o caso da criação de campos de férias e a flexibilidade de horários, a ser acordada em sede de concertação social.Duas das medidas que fazem parte de um conjunto de 23 hoje apresentadas e que prometem ir dar uma importante ajuda às famílias madeirenses.Um Plano que, lembrou o presidente do Governo Regional, permite a concretização de um dos grandes objetivos do Executivo madeirense, que constava do Programa sufragado pela população e que é o último item que estava por cumprir na área da Segurança Social.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.