Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Casa do Povo de Água de Pena recebe carrinha de nove lugares

Os utentes da Casa do Povo de Água de Pena passam, a partir de hoje, a dispor de um novo meio de transporte que assegurará a mobilidade para as atividades desta Instituição Particular de Solidariedade Social. 30-08-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Casa do Povo de Água de Pena recebe carrinha de nove lugares Isto mesmo foi anunciado pela Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, durante a cerimónia de entrega de uma carrinha de nove lugares, adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, e que vem melhorar as condições de transporte dos utentes do Centro de Convívio, no âmbito das suas atividades, bem como do Grupo de Danças e Cantares nas suas diversas atuações, ao longo do ano, por toda a região.

Rita Andrade considerou, por isso, que a entrega da viatura vem ao encontro do forte compromisso do Governo Regional em contribuir para o desenvolvimento das atividades destas instituições que “muito fazem em prol da população local”.


Anexos

Descritores