Pesquisar

Todos compromissos do novo mandato serão integralmente cumpridos

Presidente do Governo reafirmou na Calheta que o pacto de confiança com a população é sagrado e para cumprir 15-12-2019 Presidência
Todos compromissos do novo mandato serão integralmente cumpridos
O Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, deslocou-se domingo, 15 de dezembro, à Freguesia dos Prazeres, Calheta, onde participou na 21ª edição do convívio de Natal promovido pela autaquia, envolvendo mais de mil idosos daquele concelho.
Na ocasião, Miguel Albuquerque, que iniciou em outubro novo mandato, voltou a garantir que os compromissos que assume com os madeirenses e porto-santenses são sagrados e para cumprir.
Nesse sentido, o Chefe do Governo enumerou um conjunto de compromissos assumidos com a população do concelho e cujas obras estão no terreno, como é o caso da última fase da obra de ligação da Via Expresso ao centro da Ponta do Pargo e o novo centro de Saúde da Calheta, em fase adiantada de construção.
Paralelamente, o líder do executivo apontou ainda o lançamento de um concurso importante, que irá trazer para o concelho, uma vez mais, desenvolvimento económico e o surgimento de investimento privado no setor do turismo e dos serviços, - o Campo de Golfe da Ponta do Pargo -, assim como as obras de requalificação do Centro de Saúde do Arco da Calheta, a melhoria da segurança na acessibilidade ao Jardim do Mar e a decisão, pela população da Calheta, através do Orçamento Participativo, de construir a pista de patinagem para treino e competição das crianças e jovens atletas da Calheta.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.