Pesquisar

“Governantes e IPPS contribuíram para a saúde, bem-estar e solidariedade entre madeirenses”

Presidente da República enalteceu papel das instituições e dos voluntários durante a crise pandémica na Região 05-07-2020 Presidência
“Governantes e IPPS contribuíram para a saúde, bem-estar e solidariedade entre madeirenses”

O Presidente da República e o Presidente do Governo Regional reuniram-se durante a tarde, na Quinta Magnólia, com responsáveis e voluntários de instituições e IPSS da Região Autónoma da Madeira.

Na sua intervenção, Marcelo Rebelo de Sousa vincou que as crises só não são mais graves porque as instituições do setor social chegam onde não chegam os poderes públicos, as empresas ou as escolas.

“O que se passou na Madeira foi que governantes e instituições de toda a sociedade e também as vossas instituições contribuíram decisivamente para a felicidade dos madeirenses: para a vida, para a saúde, para o bem-estar económico e social e para a justiça e solidariedade entre os madeirenses”, referiu o Presidente da República.

Por essa razão, o Chefe de Estado diz ser necessário, num tempo em que as sociedades são mais egoístas, continuar a levar esse espírito de solidariedade à comunidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.