Pesquisar

Governo lança campanha - “Por um Natal Mais Seguro”

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, através da Direção Regional dos Assuntos Sociais, lançou ontem, dia 9 de dezembro, no Armazém do Brinquedo, uma campanha com o objetivo de alertar os consumidores acerca dos cuidados que deverão ter aquando das compras de Natal, nomeadamente, no que respeita a brinquedos, decorações e outros artigos alusivos a esta época. 10-12-2020 Inclusão e Juventude
Governo lança campanha - “Por um Natal Mais Seguro”

Visa, igualmente, sensibilizar os cidadãos para a necessidade de um consumo responsável, e que privilegie o consumo local e tradicional.

Na sessão de abertura esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, que sublinhou que: “nesta atual conjuntura, marcada pelos efeitos negativos da pandemia da Covid-19, a segurança no consumo assume uma importância ainda maior.” Augusta Aguiar aproveitou ainda para enaltecer o trabalho desenvolvido pela Direção Regional dos Assuntos Sociais, sendo que já efetuou, desde o início do ano, cerca de 3.700 informações e promoveu sessões de informação que abrangeram 1.260 pessoas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.