Pesquisar

Madeira pioneira na Vacinação  dos advogados contra a COVID-19

O governante destacou a estratégia regional adotada com destaque para a vacinação dos grupos críticos, nomeadamente os profissionais afetos ao sector da Justiça. 28-05-2021 Saúde e Proteção Civil
Madeira pioneira na Vacinação  dos advogados contra a COVID-19

O Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, realizou, hoje, dia 28 de maio, uma visita ao Centro de Vacinação do Funchal, por ocasião da vacinação dos advogados da RAM. Esta visita foi acompanhada pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes, em visita à Região e pela Presidente do Conselho Regional da Ordem dos Advogados, Paula Margarido.

O governante destacou a estratégia regional adotada com destaque para a vacinação dos grupos críticos, nomeadamente os profissionais afetos ao sector da Justiça. “É mais um grupo que desempenha uma missão muito importante na nossa sociedade. Uma missão de proximidade, com uma atuação diária nos seus vários locais de trabalho”. E acrescentou, com a vacinação dos advogados, “a Madeira volta a ser pioneira no que diz respeito à estratégia de vacinação no país”, disse.

Por sua vez, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes e a Presidente do Conselho Regional da Ordem, Paula Margarido, destacaram a importância da vacinação dos advogados a decorrer na RAM e agradeceram ao Governo Regional, a integração destes profissionais nesta fase da vacinação contra a COVID-19.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.