Pesquisar

Não é tempo de euforias mas não há perspetiva negra

O presidente do Governo Regional diz que não é tempo de se entrar em euforias, até ainda estamos em plena crise pandémica. A situação, diz, está contida, mas não está ainda esbatida em definitivo. Contudo, sublinhou que não há perspetiva negra quanto ao futuro. 23-06-2021 Presidência
Não é tempo de euforias mas não há perspetiva negra

Miguel Albuquerque, que falava na escola Bartolomeu Perestrelo, durante a cerimónia de atribuição de prémios de mérito escolar a alunos daquele estabelecimento de ensino, disse que para vencer esta crise é fundamental que se continue «a manter estes procedimentos profiláticos, esta responsabilidade coletiva e a elevada civilidade que estamos a demonstrar».

Recordando que a vida e a Saúde são os valores cimeiros a preservar em qualquer crise, Miguel Albuquerque diz que tal não impede que o seu Governo continue «empenhado em continuar a proporcionar às futuras gerações aquilo que é imprescindível para elas: a educação, a formação, o acesso à cultura».

O futuro, sublinhou, está na formação que vamos ministrar a estes jovens.

«Estamos todos mobilizados para fazer face a esta crise, mas também sem qualquer perspetiva negra relativamente ao futuro, para continuarmos a enfrentar com coragem, determinação e serenidade os tempos difíceis que continuamos a enfrentar», relevou, perante professores e alunos.

Segundo Miguel Albuquerque, as perspetivas são de melhoria, sublinhando que o plano de vacinação está em curso e que a Região está a preparar, neste momento, uma estratégia de vacinação para os mais jovens.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.